FANDOM

Jay Illustration

Jay é o ninja azul, dominador do elemento relâmpago. Consegue eletrocutar adversários e ativar circuitos com sua eletricidade.

AparênciaEditar

1ª versão:Editar

Usa uma máscara ninja tradicional azul, e um kimono tradicional também, com uma corda atravessada. Possui uma faixa azul e uma blusa azul por trás do kimono.

2ª versão:Editar

Usa uma máscara com uma proteção de ferro de três pontas, e ombreiras que também são de ferro. Usa uma faixa prateada e uma blusa branca por trás do kimono.

3ª versão:Editar

Usa um kimono azul e preto, com uma faixa azul, e uma máscara com proteção de ferro de três pontas, sem ombreiras.

Em breve, atualizarei.

Poderes e HabilidadesEditar

Seu nunchaku dourado pode lançar raios. Possui o poder do relâmpago, eletrocutando qualquer um ou qualquer coisa, lançando rajadas de raios.

TriviaEditar

Ele assume um romance com Nya no episodio "Uma vez mordido, duas vezes mais tímido" e logo após isso ele descobre que seu amor Nya é a samurai. Logo apos um tempo ele assume um papel de "covarde" na equipe.

Quando o Grande Devorador é solto ele sugere se esconder e deixar Ninjago e tudo e no "A acensão do mestre de spinjitsu" ele falou em ficar na praia em vez de tentar salvar Ninjago.

CuriosidadesEditar

  • Ele é uns dos ninjas mais novos empatando com Lloyd e é extremamente forte.
  • Possui uma rivalidade forte com Cole, Mestre da Terra.
  • Temporariamente, é um apresentador de um programa de televisão.
  • É o primeiro aluno do sensei Wu a dominar o spinjitsu.
  • Ele tem uma força um pouco acima da média, e é bem ágil.
  • Jay é o primeiro ninja a dominar o Airjitsu.
  • Jay é adotado

ArmasEditar

Sua Arma Dourada é um Nunchaku de raios, igual à sua arma normal. Depois ele consegue uma blade elemental do relâmpago no Templo da Luz.