FANDOM

Nya Illustration

Nya é a irmã de Kai. Ela faz muitas coisas ao longo da série. Em o chamado do ninja, Nya é sequestrada, então Kai e os outros ninjas vão atrás dela, após ser salva, ela assumiu a identidade de samurai e Kai a descobriu, mas não contou a ninguém, ela depois assume um romance com Jay, quando todos descobrem que ela é o Samurai. Na luta contra o grande devorador, ela mais foi o suporte dos ninjas, na seção de treinamento de Lloyd, ela foi uma professora dele, logo, Nya ajuda os ninjas a combater o Exército de Pedra, mas foi transformada numa Nya má, foi salva quando Lloyd virou o Mestre Spinjitsu Definitivo.

AparênciaEditar

Nya tem 12 anos, apesar de na série apresentar mais, ela tem um cabelo curto, usa um vestido vermelho e dois braceletes de ouro em cada pulso, cada um com uma joia vermelha.

Poderes e habilidadesEditar

Nya não sabe Spinjitsu, mas, ela possui um exo-traje de samurai, nele ela ganha super força, voo e super salto, sem isso ela tem um anel gigante muito afiado. Na quinta temporada, ela descobre e a mestre da água como sua mãe.Ela é uma cavadora de covas .

Vida AmorosaEditar

Desde do começo, Jay sempre gostou de Nya, e, aos poucos, ela também começou a gostar dele. Só que, na 3º temporada, após consultar uma máquina que adivinha seu par perfeito, de Cyrus Borg, descobriu que seu par perfeito era Cole, e daí começou a briga dos dois para ver quem ficaria com Nya. Na 6º temporada ela volta com Jay, acabando com a "disputa".

CuriosidadesEditar

  • É a ninja da água.
  • Tirando Misako, é a única garota da equipe.
  • Apesar de não saber Spinjitsu, ela, misteriosamente, conseguiu fazer um no episódio em que se tornou uma Nya má.
  • No ep. 27, O Virus Nya, é descoberto que o par perfeito dela é o Cole.

FrasesEditar

  • "E deixar você ficar com a diversão?"
  • "Os meninos sempre ficam com a melhor parte!"