Wiki Ninjago
Advertisement

Nya é a irmã de Kai. Ela faz muitas coisas ao longo da série. Em o chamado do ninja, Nya é sequestrada, então Kai e os outros ninjas vão atrás dela, após ser salva, ela assumiu a identidade de samurai e Kai a descobriu, mas não contou a ninguém, ela depois assume um romance com Jay, quando todos descobrem que ela é o Samurai. Na luta contra o grande devorador, ela mais foi o suporte dos ninjas, na seção de treinamento de Lloyd, ela foi uma professora dele, logo, Nya ajuda os ninjas a combater o Exército de Pedra, mas foi transformada numa Nya má, foi salva quando Lloyd virou o Mestre Spinjitsu Definitivo.

História[]

Artigo Principal: Nya/História

Aparência[]

Nya tem longos cabelos negros presos em um rabo de cavalo, batom rosa pálido e pequenas covinhas nas bochechas. Ela tem uma marca de beleza na bochecha direita. Quando usa roupas casuais, ela usa uma jaqueta de couro sobre uma camisa branca com listras azuis e jeans azul escuro. A cor dos seus rabisco do seu rabo de cavalo muda frenquentemente. Para a maioria das temporadas 8, 9 e 11, era preto (ou cinza); para o disfarce do pescador de 9a temporada, era amarelo; para o quimono do episódio 95, era azul escuro; e com a 10 temporada, terno, era azul claro.

antes da 8a temporada, ela tinha cabelos pretos

Idade[]

Relacionamentos[]

Personalidade[]

Armas e habilidades[]

Habilidades[]

Armas[]

Veículos[]

Dragões[]

Bikes[]

Carros[]

Mechs[]

Barcos[]

Descrições da LEGO.com[]

Aparições[]

Emitologia[]

O nome de Nya significa "propósito" em gaélico e suaíli. No universo, ela recebeu o nome de Nyad, a primeira Mestres Elementares da Água, por seus pais.

Por Trás das Cenas[]

Curiosidades[]

  • Em as "Armas do Destino" ela afirmou que sua cor favorita é vermelho, mas nas temporadas 7, 8, 9, 11, 12, 13 e 14 ela usa azul e cinza, por causa do ninjago o filme
  • Ela é a primeira e atualmente a única ninja feminina de equipe ninja.
  • *Embora Kai tenha convidado Skylor para ingressar em seu time antes da Nya, e mesmo tendo habilidades semelhantes ao os ninjas, ela nunca se juntou tecnicamente ao time. Portanto, Nya ainda permanece como a única ninja menina da equipe.
  • Apesar de não saber Spinjitsu, ela, misteriosamente, conseguiu fazer um no episódio em que se tornou uma Nya má.
  • No ep. 27, O Virus Nya, é descoberto que o par perfeitinho dela é o Cole.
  • Ela é a mestra da agua e destruiu o reino amaldiçoado
  • Atualmente ela é a personificação do mar sem fim
  • Sua Tetravó é a Nyad
  • Com base na foto antiga que Nadakhan tinha de Delara, no entanto, ela não usava batom como Nya sempre fazia, e seus olhos pareciam um pouco maiores.
  • Assim que Nadakhan enfrentou Nya pela primeira vez, ele notou que seus ataques o lembravam do espírito ardente de Delara.
    • A face alternativa de Nya em 70627 Dragon's Forge se assemelha a Delara possuindo Nya.
    • Na foto de Nadakhan, o traje de Delara lembra o terceiro traje Samurai X de Nya , incluindo o desenho da gola também usado por Maya .
  • Nadakhan ainda reconheceria Delara na aparência pós-filme de Nya

Frases[]

  • "E deixar você ficar com a diversão?"
  • "Os meninos sempre ficam com a melhor parte!"
  1. nya:crhush:Jay
Advertisement